101 coisas em 1001 dias

by - quarta-feira, março 22, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. ♥

Pessoal, eu estive vendo que esse projeto tem voltado pros blogs, e acho muito legal coisas que envolvem metas - porque eu sempre faço algumas - e que trabalha os sonhos da gente. Como gosto desse tipo de coisa, principalmente de realizar sonhos, está aqui embaixo minha lista das 101 coisas. Estarei checando ela semanalmente - assim espero- e talvez até trazendo posts e vídeos de alguma realização!
Caso também se interesse e queira fazer, você pode calcular os 1001 dias aqui.

Começo do projeto: 22/03/17
Término do projeto: 18/12/19

Legenda:

  • Riscado: Realizado;
  • Itálico: Realizando;
  • Normal: Não realizado.
"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."  - Walt Disney
Pessoal

1- Voltar para as aulas de piano;
2- Cuidar melhor da minha saúde;
3- Cuidar melhor do meu corpo;
4- Cuidar melhor do meu cabelo;
5- Voltar a frequentar a psicóloga;
6- Ler mais;
7- Ser mais agradecida;
8- Ver o por do sol;
9- Voltar para a academia;
10- Ser mais organizada;
11- Visitar mais meus amigos e parentes;
12- Pintar e desenhar mais;
13- Fazer intercâmbio (nem que seja por um mês, ou algumas semanas);
14- Tomar mais água;
15- Para de procrastinar;
16- Arrumar meus livros por cores;
17- Cuidar mais da minha pele;
18- Viver cada momento;
19- Não me preocupar com besteiras;
20- Ir no oftalmologista;
21- Ser madrinha de alguma amiga minha;
22- Viajar mais;
23- Fazer um scrapbook;
24- Aprender a cozinha coisas diferentes, e postar no canal;
25- Organizar uma sessão de fotos só do blog; (18/05 ok)
26- Organizar uma tarde de café com a equipe do blog;
27- Aprender a dirigir, e tirar minha habilitação;
28- Aprender a trançar meu próprio cabelo (sem ser as tranças comuns);
29- Voltar para as aulas de canto;

Compras

30- Comprar uma câmera;
31- Comprar duas softbox e uma ringlight;
32- Comprar meu próprio carro;
33- Comprar meu apartamento;
34- Comprar um tripé para câmera e pro celular;
35- Comprar um celular novo;
36- Comprar um notebook;
37- Comprar um iPad;
38- Comprar um secador para mim;
39- Comprar uma bateria externa;

Viagens e passeios

40- Viajar pra, ou pela, Europa;
41- Ir pra Amsterdam;
42- Conhecer Londres;
43- Viajar mais pelo Brasil; (São José dos Campos 05-08/06/17)
44- Viajar para a Disney (sonhar mais um sonho impossível);
45- Fazer um mochilão;
46- Viajar com minha melhor amiga;
47- Conhecer a Austrália;
48- Conhecer o Canadá;
49- Conhecer a loja do Buddy aqui no Brasil;
50- Conhecer a Liberdade;
51- Viajar pro Sul;
52- Viajar pro Chile;
53- Conhecer o MASP;

Conhecimento

54- Fazer curso de fotografia;
55- Cursar Arquitetura e Urbanismo na USP;
56- Aprender francês; (estou aprendendo Holandês; mas Francês que é bom, nada!)
57- Aprender a mexer no Sony Vegas;
58- Parar de preguiça e entrar no teatro; 

Social/Mídia

59- Conhecer minhas blogueiras e youtubers preferidas;
60- Postar na page do blog todo dia;
61- Fazer um mês de vídeo;
62- Bater 100K no canal;
63- Atingir 10 mil curtidas na page;
64- Manter o feed sempre organizado;
65- Fazer um vídeo com um(a) leitor(a), e passar o dia com ele(a);
66- Arrumar mais um(a) colunista, ou um(a) colaborador(a), para me ajudar;
67- Checar sempre o e-mail do blog;
68- Lançar o app do Blog;
69- Lançar uma coleção de make;
70- Lançar uma coleção de pincéis;
71- Organizar um encontrinho com os leitores;
72- Fazer um sorteio;
73- Fazer uma live no canal;
74- Ter um vídeo que bata 10K de visualizações;

Etc e tal

75- Abrir a caixa postal do blog;
76- Doar sangue;
77- Perder o medo de altura;
78- Participar de outro evento comunitário;
79- Gravar, pelo menos, dois covers para o canal;
80- Experimentar o chá do Starbucks;
81- Adotar ou ganhar um cachorrinho (pode ser um gato também);
82- Ler um livro por mês; 
83- Usar um BuJo;
84- Fazer meu cabelo voltar pro tamanho que era até o fim do projeto;
85- Fazer meu varal de fotos;
86- Imprimir fotos com meus amigos e dar pra eles;
87- Completar pelo menos 40 desses objetivos;
88- Participar de algum projeto legal; (comecei meu próprio no Twitter, o @vceunico)
89- Aprender a andar de patins;
90- Escrever uma carta para mim mesma;
91- Dar uma festa de aniversário bem legal;
92- Organizar uma festa surpresa para alguém;
93- Furar a orelha de novo;
94- Doar meu cabelo cortado;
95- Sair na Capricho;
96- Morar por um tempo em outro país;
97- Ir ao SPFW;
98- Experimentar comida mexicana;
99- Assistir pelo menos 4 séries diferentes (4/4);
100- Fazer um spa day com as amigas;
101- Comemorar o fim dessa lista e agradecer a Deus por todas as metas alcançadas.


 Tem um blog, que tal fazer também? Gostam de projetos assim? Comentem! A sua opinião é super importante e fico muito feliz de ler e responder vocês ♥♥



Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários