DIY: Marcador de página + diferente estilos

by - segunda-feira, junho 19, 2017

                     



                           Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 


Com as férias de muitos leitores do blog chegando, sei que muitos de vocês vão apostar uma parte do tempo em leitura de livros. Então, pensando nisso, hoje temos um DIY super legal, que é de marcador de página. Além de lindo, é super fácil, e eu trouxe diferentes modelos, como: marcador com clips, pompons, franjas, etc. Espero muuuuuuuuito que gostem, porque eu adorei cada modelo. E para fazer é bem fácil; as duas primeiras imagens abaixo são tutoriais facin, facin. :D




O meu preferido



Bom, espero que tenham gostado desse DIY. Vocês preferem marcadores assim ou convencionais? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!


Beijos, Isabelle

You May Also Like

7 comentários

  1. Olá Isabelle, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por marcadores, mas a maior parte dos que tenho, é convencional mesmo. Eu não tenho muita criatividade, nem sou muita talentosa, então não me arrisco muito a fazer manualmente. Mas o último é tão lindo né? Parece bem simples, talvez eu tente fazê-lo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos e super práticos!
    Amei as ideias com clips!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu amo todos tipos de marcadores. Às vezes leio mais de um livro pro vez, então sempre gosto dessas dicas. Achei uma fofura o de pompons e o de coração *-* Ultimamente tenho usado um de imã, acho mais prático, mas adoro esses mais bonitinhos *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu que adoro leitura e itens de papelaria ja to doida por esses clips de pom pom!!! ja quero!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei o dos clips, bem simples e fofo! Eu uso bastante um de origami de coração, não sei se já viu. É esse aqui " http://crescieagora.com.br/wp-content/uploads/2013/03/marcador-de-pagina-coracao.jpg "

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o marcador de coraçãozinho <3
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir